• Recarga de Cartucho RJ | Recarga Mania | Banner

Advogados preferem impressoras laser coloridas para seus escritórios.

Screenshot_20180521-002218Através da Impressora Laser Colorida, eles reproduzem laudos, processos e fotos para defender seus clientes

Impressora Laser Colorida se destaca nos maiores escritórios do mundo. Ela divide espaço com diversas profissões e atrai a atenção de todos pela qualidade de suas produções e pela quantidade de cópias que um único toner é capaz de gerar. Os profissionais ligados ao direito precisam lidar com um grande volume de dados no seu dia a dia. Advogados, promotores e juízes trabalham em mais de um caso ao mesmo tempo, e cada um deles é composto por um grande número de páginas. Apesar de muita coisa estar em formato digital, a leitura off-line, com o livro ou texto em mãos é a preferência da maioria. E a Impressora Laser Colorida é uma forma de manter os custos baixos, sem abrir mão da qualidade.

“A nossa Impressora Laser Colorida não para de trabalhar”, brinca o advogado criminalista carioca Thiago G. de Oliveira. “O nosso campo de trabalho é um dos mais tradicionais e formais de todo o mercado. Com isso, precisamos de muito material físico. Dependendo da ocasião, precisamos usar imagens de câmeras de segurança ou de bens avariados. E a qualidade vem em primeiro lugar, não seria aceitável perder um caso porque o juiz não aceitou determinada prova por falta de resolução na imagem, ou qualquer defeito que a torne ilegível. Temos a Impressora Laser Colorida justamente para impedir que isso aconteça”, ele acrescenta.

Além das imagens em alta definição, como em fotos, a Impressora Laser Colorida também oferece aos usuários a melhor relação custo / página do mercado. Além disso, a autonomia de cada toner, que é o “combustível” de impressão, é muito maior do que nos modelos jato de tinta, por exemplo.

“Nossa maior necessidade é criar páginas e mais páginas de texto. E também neste quesito, vemos na Impressora Laser Colorida uma competência incrível. Muitas vezes o estoque de suprimentos dura tanto tempo que até nos esquecemos, dá impressão que o equipamento entrou em um ciclo de autossuficiência eterna”, conta o sócio de Thiago, Rafael Abreu, também advogado, mas especialista na área de direito trabalhista.

Essa competência da Impressora Laser Colorida citada pelos entrevistados é fruto de um avançado sistema que inclui diversas tecnologias diferentes. O centro do processo é um cilindro fotossensível que recebe um feixe de laser com as informações da página, que cria uma espécie de reflexo elétrico no cilindro. O pó ultra fino do toner é atraído para essas áreas especificas e depois aplicado na folha. Tudo é selado através do calor. O impressionante é a velocidade do processo. Depois do clique no print, em poucos segundos, tudo está pronto.

Escrito por Anderson Abreu, CEO da Recarga Mania Cartuchos.

CONTATO

Entre em contato conosco agora!

Central exclusiva para novos clientes: (21) 2161-6613

Criado por:

CL DIGITAL MARKETING

Redes Sociais:

Desenvolvido por: CL Digital