• Recarga de Cartucho RJ | Recarga Mania | Banner

Epson anuncia entrada no mercado de outsourcing de impressão

Nova família de produtos traz para o mercado corporativo a mesma qualidade, confiabilidade e robustez das impressoras industriais.

A Epson do Brasil anunciou a sua entrada no mercado de outsourcing de impressão com o lançamento de uma nova família de produtos, a linha Epson WorkForce Pro. Os novos produtos prometem uma revolução no mercado de outsourcing com o exclusivo sistema RIPS (Replaceable Ink Pack System), que usa bolsas de tinta de alto rendimento, e também ao trazer pela primeira vez para uma impressora de escritório a mesma tecnologia de ponta que já é aplicada nas impressoras de escala industrial da empresa. Os produtos oferecem menor custo de impressão por página aliado a uma menor necessidade de manutenção.

impressora-Epson

A linha Epson WorkForce Pro foi criada para negócios, oferecendo uma experiência mais eficiente, autônoma e com custos reduzidos. Entre as inovações do produto, destaca-se o uso da tecnologia PrecisionCore em suas cabeças de impressão. A mais avançada tecnologia de microeletrônica disponível hoje no mercado de impressoras industriais e de larga escala, a PrecisionCore é uma evolução da atual tecnologia Thin Film Piezo (TFP), capaz de depositar gotas perfeitamente redondas com precisão e velocidade.

A PrecisionCore é o resultado de um investimento de US$300 milhões e 10 anos de pesquisa – o maior investimento em pesquisa e desenvolvimento da história da Epson. Cada elemento piezo é capaz de disparar quase 50.000 vezes por segundo. Os elementos eletromecânicos da PrecisionCore ampliam a gama de materiais a serem utilizados em sua linha de equipamentos, com uma tecnologia escalável que é utilizada desde sistemas industriais, como as impressoras de etiquetas adesivas até grandes formatos, nas tecnologias de tinta solvente, sublimação e base d’água.

Outra inovação que promete facilitar drasticamente o manuseio e a troca dos suprimentos de impressão é o exclusivo sistema RIPS (Replaceable Ink Pack System). Suas quatro bolsas de tinta de alto rendimento e baixo custo de impressão resolvem problemas de autonomia de trabalho, com a impressão de até 75 mil páginas sem intervenção¹. Isso garante economia de tempo com a troca de suprimentos e menor custo de reposição, além de uma substancial redução de custo da impressão, em especial para páginas coloridas².

A proposta de negócio de outsourcing da Epson gera menor impacto ambiental, pois é necessária somente a substituição das bolsas de tinta e tanque de manutenção, reduzindo significativamente o descarte de materiais. Além da redução das etapas logísticas de descarte, o sistema RIPS tem maior eficiência energética e consome até 80% menos energia³ do que as impressoras laser concorrentes, usando não mais do que 40W em operação.

Fonte: Ipnews

CONTATO

Entre em contato conosco agora!

Central exclusiva para novos clientes: (21) 2161-6613

Criado por:

CL DIGITAL MARKETING

Redes Sociais:

Desenvolvido por: CL Digital